Senhoras e Senhores, com vocês, As Gêmeas do Youtube



Galera, pra quem ainda não me conhece, sou Gabryel de Castro, tenho 17 anos e sou o criador desse blog, e hoje, eu fiz uma entrevista de duas irmãs gêmeas que eu conheço da minha escola que estão começando a ser as webstars de um canal no Youtube chamado "Sereias x Unicórnios", onde elas contam sobre as sua vidas e falam um pouco de amizade, livros, filmes, séries, etc. (menos de maquiagem!). As gêmeas do Youtube são Milena e Mariana Sabino, de 16 anos, que eu já tinha conhecido ano passado. Talvez, em breve, eu posto neste post uma entrevista que eu fiz com elas! Agradeço ao Gabriel de Poly, o fotógrafo incrível da minha ecola que preparou esta entrevista especialmente para este blog!

PERFIL DAS GÊMEAS:

COR: Mari - Roxo; Mili - Azul
COMIDA FAVORITA: Mari - Batata; Mili - Lasanha
JEANS OU BERMUDA: Mari e Mili - Bermuda Jeans
FILME INESQUECÍVEL: Mari - "Um Amor pra Recomeçar"; Mili - Toy Story
INTEGRANTE DA 5H FAVORITA: Mari - Lauren; Mili - Dinah
FRASE: Mari - Acredite em você mesmo; Mili - Nós é foca, o restoo é moda!

Agora, confira os vídeos desse super projeto das Gêmeas do Youtube:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

No "Dia do Irmão", confira a lista de famosos que poderiam ser irmãos de tão parecidos

Poesia com Rapaudura - Bráulio Bessa: 09/09/2016

As meninas de Chiquititas da Primeira até a Segunda Temporada