FIM DO BLOG



Eu não queria dizer isso, mas eu acho que o blog "Mundo da TV by Gabryel" vai dar uma pausa. Talvez, a partir de hoje, eu vou ficar sem internet em casa. Na verdade, eu só vou usar a internet no meu celular, só que eu não tenho condições de usar o blog no meu celular, portanto, eu vou ficar um bom tempo sem postar nada neste blog.

Antes de ter essa ideia do "fim do blog", eu resolvi que o meu blog precisasse de férias, e foi o que eu fiz. Só que a minha mãe, por ela não ter muito dinheiro para pagar a conta de internet, ela resolveu cancelar a minha internet e recarregar o meu celular para eu só usar a internet, por 1 mês, só pelo meu celular.

Portanto, eu espero que tenham gostado bastante do meu blog, das notícias, das biografias dos famosos, dos resumo das novelas que eu resolvi parar, porque é muito cansativo... Mas, como surpresa do blog, eu resolvi colocar neste post para vocês alguns vídeos doa gêmeas do Youtube que vocês talvez tenham visto aqui no meu blog, se você não viu, CLICA AQUI.

Continuem vendo as notícias, acompanhem as novelas... Porque o blog pode acabar, mas quem faz o blog acontecer são vocês que acompanham a gente, não só no blog, como também nas redes sociais. Vocês fazem parte deste "Mundo da TV" e que fazem o blog acontecer! Eu agradeço muito a sua presença aqui no blog. O blog não acabou, mas nós vamos continuar nas redes sociais no Facebook e Instagram e o blog vai deixar muitas saudades e muitas lembranças que vão ser guardadas com todo o carinho! Um grande abraço à todos vocês e até breve!

Desde sempre,
Gabryel de Castro
o criador do blog "Mundo da TV by Gabryel"










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No "Dia do Irmão", confira a lista de famosos que poderiam ser irmãos de tão parecidos

Poesia com Rapaudura - Bráulio Bessa: 09/09/2016

As meninas de Chiquititas da Primeira até a Segunda Temporada