Notícia do Dia: Evaristo publica mais de 100 tuítes enquanto apresenta o "Jornal Nacional"
Foto: Facebook |
Evaristo Costa interagiu com os seus seguidores e apresentou o plantão do "Jornal Nacional", da Globo, simultaneamente, neste sábado (22). O jornalista respondeu a alguns questionamentos e, sempre bem-humorado, brincou com fãs e internautas. Ao todo, Evaristo publicou mais de 100 mensagens em seu perfil oficial, no Twitter, durante os 45 minutos de "JN".
A interatividade --fora do comum, diga-se de passagem-- gerou curiosidade e desconfiança entre os seguidores. "O 'JN' não é ao vivo aqui para São Paulo?", perguntou um deles. "É ao vivo para todo o Brasil", garantiu o jornalista.
Outro internauta foi além e questionou ao profissional da Globo se ele estava "teclando" do computador da bancada ou do celular dele. "É do meu celular mesmo", respondeu.
Um terceiro seguidor, então, pediu a Evaristo que mandasse um beijo para toda a "galera do Twitter". "Não posso, seria demitido hoje mesmo", afirmou.
Não posso. Seria demitido hj mesmo https://t.co/ZKzwGgeKOY— Evaristo Costa (@evaristocosta) 22 de outubro de 2016
Evaristo Costa entrou para as redes sociais em maio deste ano e, em apenas cinco meses, já ganhou dois milhões de seguidores no Instagram.
Considerado um dos profissionais mais populares do jornalismo da Globo, Evaristo publica vídeos em seus respectivos perfis, direto dos bastidores da Globo, soltinho e em clima de descontração.
Foto: Facebook |
Foto: Facebook |
Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora na capital paulista, onde passou por jornais como "Bom Dia São Paulo", "Globo Rural", "SPTV" até chegar ao "Jornal Hoje".
Aos sábados, ele é convocado para substituir William Bonner durante o plantão do "Jornal Nacional", na Redação do Rio de Janeiro. Evaristo, vale lembrar, também já foi "garoto do tempo" e repórter do "Mais Você".
Fonte: UOL
Comentários
Postar um comentário