Finalmente eu conheci a RAÍSSA CHADDAD! & Quem é RAÍSSA CHADDAD?




Olá, galera! Domingo, dia 26 de Março de 2017, eu foi ao shopping de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro só para ver e conhecer uma pessoa que talvez vocês conheçam de um grande sucesso que marcou a infância de muita gente, desde os adultos até os mais novos.




E eu estou falando da querida RAÍSSA CHADDAD! Espera aí, vocês ainda não conhecem a Raíssa?

Ela é de São Paulo, tem 14 anos e ela é bastante conhecida por interpretar a Bia, da novela "Chiquititas", do SBT, entre 2013 até 2015.

Foto: SBT

Depois da novela, ela venceu um concurso de dança no programa Eliana, dançando Anitta, Britney Spears e a grande diva Beyoncé!



E agora, ela está fazendo o seu canal no Youtube chamado "POP Teen", com vários vídeos legais, como por exemplo: Ela realizou o seu sonho de ir pros Estados Unidos e conhecer a Disney!



E nesse dia especial, já que ela estava vindo pro Rio de Janeiro e que o aniversário de 15 anos dela está chegando, eu resolvi fazer uma surpresa pra ela: Eu fiz um desenho dela com o look que ela postou no carnaval.

Reprodução: Instagram 




Raíssa, se você está lendo o meu blog que eu fiz com muito amor e carinho, muito obrigado por você ter vindo aqui pro Rio de Janeiro e ter me conhecido! Continue acompanhando o meu blog e seguindo as minhas páginas no Twitter, Instagram, Facebook... Gostei muito de te conhecer, foi muito legal! Beijos pra você e pra sua família!



RAÍSSA CHADDAD NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: @euraissachaddad
Twitter: @chaddadraissa
Instagram: @raissachaddadreal
Youtube: @raissachaddad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No "Dia do Irmão", confira a lista de famosos que poderiam ser irmãos de tão parecidos

Poesia com Rapaudura - Bráulio Bessa: 09/09/2016

As meninas de Chiquititas da Primeira até a Segunda Temporada