Tirei fotos com várias pessoas famosas!




Olá, pessoal! Hoje eu fui à outro shopping do Rio de Janeiro! Depois de eu conhecer a lindíssima Raíssa Chaddad (se você não viu, veja o meu post anterior), eu fui tirar umas fotos com figuras e personagens bastantes conhecidos do cinema, da música, do futebol...





Só que na verdade, eu fui num Museu de Cera internacional chamado Dreamland, e eles estavam fazendo uma exposição inédita no Rio de Janeiro, trazendo 40 figuras de cera em cenários especiais, que impressionam por seu realismo.




Produzidas em ateliês na França e Inglaterra, as peças incluem personalidades como Amy Winehouse, Barack Obama, Papa Francisco e até personagens de filmes de Hollywood.




Esse museu de cera foi espetacular! Valeu muito a pena conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No "Dia do Irmão", confira a lista de famosos que poderiam ser irmãos de tão parecidos

Poesia com Rapaudura - Bráulio Bessa: 09/09/2016

As meninas de Chiquititas da Primeira até a Segunda Temporada