Idéias para um novo quadro no blog

Olá, pessoal!

Eu preciso muito da ajuda de vocês!

Eu estou pensando em fazer um quadro do blog falando sobre o artista da televisão, falando sobre a vida, a história, a carreira dele...

Por isso, eu gostaria muito que vocês comentassem aqui nesse blog e escrevessem qual é o artista que vocês mais querem conhecer aqui no blog. Pode ser jornalista, ator, atriz, apresentador, humorista, etc.

Mandem pra mim suas sugestões aqui neste post, por favor! Eu tive essa ideia de fazer esse quadro quando eu vi num site sobre celebridades.

Agradeço de coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No "Dia do Irmão", confira a lista de famosos que poderiam ser irmãos de tão parecidos

Poesia com Rapaudura - Bráulio Bessa: 09/09/2016

As meninas de Chiquititas da Primeira até a Segunda Temporada