Notícia do Dia: Pâmela Tomé retorna à 'Malhação' para participação especial

Foto: Gshow

Com sorriso estampado no rosto e feliz com retorno, Pâmela Tomé não esconde a alegria de estar de volta. "É como se eu nunca tivesse saído da cidade cenográfica de Malhação. Passou um filme na minha cabeça. Fui muito feliz nesse lugar durante o ano que passou, então, a gente acaba criando laços muito grandes".

Foto: Gshow

A atriz conta como o convite surgiu e se sente muito honrada com a participação na temporada Pro Dia Nascer Feliz. "O Adriano Melo (diretor geral) me ligou e falou da ideia dele e do Emanuel Jacobina (autor) e, então, fez o convite. Fiquei muito feliz e empolgada para voltar com a Alina mais um pouquinho. Mais uma vez o Jacobina me presenteando com muito carinho. Só tenho a agradecer!", diz, grata.
Para os curiosos de plantão, Pâmela antecipa o que vem por aí: "Posso adiantar que vai ser engraçado! Vai rolar aquela folia de cenas da Alina que nunca foram tranquilas, né? Ela vem pra colocar o Cleyton na linha do seu jeito Alina de ser!", brinca.
Fonte: Gshow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No "Dia do Irmão", confira a lista de famosos que poderiam ser irmãos de tão parecidos

Poesia com Rapaudura - Bráulio Bessa: 09/09/2016

As meninas de Chiquititas da Primeira até a Segunda Temporada